Segunda distribuição dos kits merenda começa nessa quinta-feira e vai beneficiar mais de 3.800 alunos do município 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Centro Municipal de Operações Emergenciais Coronavírus (CMOE – COVID-19), divulga a segunda distribuição dos kits merenda escolar para os alunos da rede municipal de educação. Cupira tem cerca de 3.800 estudantes matriculados e todos eles receberão os kits. O calendário de entrega começa nessa quinta-feira, 21 de maio de 2020, e termina na próxima terça-feira, 26 de maio de 2020. 

A distribuição dos kits merenda escolar no município é mais uma medida desenvolvida pelo Governo Municipal diante da emergência e da calamidade de saúde pública, decorrente ao novo coronavírus, levando em consideração as dificuldades sociais, comerciais e econômicas que afeta diretamente a sociedade cupirense, principalmente os mais carentes do município.  

A primeira distribuição na rede municipal de educação foi realizada entre 16 e 28 de abril de 2020. Os pais ou responsáveis dos alunos devem se dirigir as escolas apenas no horário correto da retirado do kit. Outra medida importante é não levar crianças até o local. Toda conscientização é importante para evitar aglomerações e contaminação por COVID-19. 

Confira o calendário completo divulgado pela Prefeitura Municipal de Cupira