Garis têm caderneta de vacinação atualizada pelo Governo Municipal

Profissional da limpeza recebendo vacina contra o tétano (Foto: aquivo pessoal)

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro Municipal de Operações Emergências Coronavírus (CMOE – COVID-19), segue com novas ações, projetos e investimentos de enfrentamento ao novo Coronavírus. A equipe de técnicos de enfermagem da Secretaria de Saúde fez um levantamento de como está o caderno de vacinação dos profissionais da limpeza (Garis), na manhã desta sexta-feira, 15 de maio de 2020.

O município tem mais de 60 profissionais da limpeza, entre homens e mulheres e, muitos deles, por vários motivos, não tinham a caderneta de vacinação ou ela estava desatualizada. Nesta sexta-feira, os profissionais da saúde aplicaram vacinas contra o tétano e o sarampo. Nos próximos quinze dias eles receberão vacinas contra hepatite e gripe. Reiteramos nosso compromisso com os cidadãos cupirenses de que estamos desenvolvendo, diariamente, ações efetivas para prevenir a contaminação pelo novo Coronavírus.