Aproveite sua quarentena e elimine todos os focos da dengue de sua casa!

O Governo Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Infraestrutura e da Saúde, recomenda os proprietários de loteamentos ou de terrenos que façam a limpeza regularmente das propriedades. Dessa forma evita-se acúmulo de lixo e de água parada, impedindo a proliferação de insetos e do mosquito transmissor da dengue, do zika vírus, da febre amarela e da Chikungunya.

É importante cada cidadão cupirense contribuir e combater o mosquito da dengue diariamente. Faça limpeza adequada e não deixe água parada em pneus, vasos de plantas, garrafas, ou outros recipientes que possam servir de reprodução do mosquito Aedes Aegypti. Sua colaboração é indispensável. É tempo de ficar em casa. Aproveite a quarentena e elimine todos os focos do mosquito Aedes Aegypt.

Combata o Mosquito da Dengue

Combata o Mosquito da Dengue e proteja sua famíliaO Governo Municipal, por meio da Secretaria Mundial de Saúde e do Departamento de Vigilância Sanitária e de Endemias, reforça e inicia mais uma Campanha Municipal de Combate ao Aedes Aegypt, mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika e da Febre Amarela urbana.O Secretário Municipal de Saúde, Carlos Fabrício, pede a colaboração de todos os cupirenses para combater o mosquito da Dengue.

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quinta-feira, 7 de maio de 2020