Câmara de Cupira realiza devolução de saldo do Duodécimo de 2019

Legislativo devolve R$ 96.224,41 ao Poder Executivo (Foto: arquivo pessoal)

O Presidente da Câmara, Ricácio Enfermeiro, juntamente com a mesa diretora da casa, realizaram a devolução do saldo do Duodécimo referente ao exercício 2019. Foi entregue nas mãos do Prefeito José Maria Leite de Macedo o cheque no valor de R$ 96.224,41. Esse recurso, oriundo da Câmara Municipal será utilizado no pagamento do fardamento escolar 2020 e na reforma do Cemitério Municipal.

Aproveitando a oportunidade, os vereadores fizeram algumas reivindicações, como a reforma da casa de velório, o ponto de lotação Cupira – Panelas, calçamento da Rua dos Ciganos e a Praça Juarez Lopes, que serão colocadas na pauta de ações da Prefeitura de Cupira.

Parabenizamos o Presidente da Câmara dos Vereadores, Ricásio Toubson Campina, pelo excelente trabalho desenvolvido no Poder Legislativo, assim como a parceria com o Poder Executivo. O valor devolvido a Prefeitura será muito bem aplicado, no objetivo de promover melhorias e investimentos no setor público de Cupira.