Cupira é beneficiada com oito computadores, parceira do Governo Municipal com a CAIXA

O Governo Municipal foi beneficiado com seis computadores completos e dois notebooks, em parceria com a Caixa Econômica Federal. Os eletroeletrônicos foram adquiridos gratuitamente. O Prefeito José Maria Leite de Macedo e o Secretário M.  de Infraestrutura Sávio Luna estiveram em reunião com o Gerente da unidade bancária, tratando de assuntos do município e, na oportunidade, trouxeram os equipamentos que irão beneficiar os cidadãos cupirenses.

Para o Prefeito, firmar parceria com órgão de excelência como a Caixa, traz resultados importantes para a cidade. “Fomos beneficiados com esses computados que não geraram custos aos cofres públicos municipais e sem dúvidas serão usados com muita responsabilidade e que darão mais dinamismo aos serviços prestados à população cupirense”. Destaca o Prefeito.

Já para Sávio Luna a gestão tem grandes parceiros que resultam em benefícios e conquistas para a cidade. “Eu e o Prefeito José Maria nos reunimos com representantes de vários órgãos públicos e privados, objetivando trazer recursos para Cupira. Em reunião com a Caixa conquistamos esses computadores importantes para fazer uso e manutenção nos serviços públicos, promovendo agilidade e eficácia, beneficiando o cidadão”. Enfatizou o Secretário.