Sinfra faz manutenção na iluminação pública

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando manutenções nos postes e na iluminação das vias públicas. Desde janeiro deste ano, mais de 200 lâmpadas já foram trocadas. Comprometida com o bem-estar social da população cupirense, a equipe da Sinfra segue das 7h às 13h, de segunda à sexta, mapeando e realizando manutenções.

“Estamos realizando um trabalho contínuo, ainda mais quando o trato com a Celpe, a gestão municipal e a principal responsável em fazer manutenções nos postes e iluminação das vidas públicas. Diariamente nossa equipe recebe solicitações e de imediato planejamos a melhor forma para solucionar os problemas. É um compromisso meu e da atual gestão promover maior bem-estar para os cupirenses. ” Enfatiza o secretário de infraestrutura, José Sávio de Luna.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando manutenções nos postes e na iluminação das vias públicas. Desde janeiro deste ano, mais de 200 lâmpadas já foram trocadas. Comprometida com o bem-estar social da população cupirense, a equipe da Seinfra segue das 7h às 13h, de segunda à sexta, mapeando e realizando manutençõesSaiba mais: https://goo.gl/0SNj71

Publicado por Prefeitura Municipal de Cupira em Quarta, 12 de abril de 2017