Idosos do Centro de Convivência do Idoso -CCI são homenageados

Em festividades natalinas, comemorações e celebrações de bons momentos vivenciados ao decorrer do ano, nada melhor do que agradecer por todos os dias e experiências adquiridas. Não só nessa época, mas todos os dias.  Assim sendo, a presidente do conselho do idoso, Mayse Ferreira e a coordenadora Gercélia Maria Bezerra, homenagearam os idosos daquela casa.

Na tarde dessa quarta-feira, 09 de dezembro, Mayse preparou uma ampla leitura detalhando a impotência de pessoas da terceira idade para a sociedade, o quanto eles devem amar-se para viver e estar bem. Amar-se, seja em qual for à idade, é a chave principal para lutar e vencer todas as barreiras que à vida impõe.

Enquanto idosos, não desanimar, baixar a cabeça ou entregar-se aos problemas e situações complexas, como muitas vezes a doença, problemas familiares ou preconceitos decorrentes da idade avançada. Mayse, sensibilizada e apaixonada por essas pessoas, agradeceu os aprendizados e lições de vida que cada um compartilhou ao longo da jornada enquanto ela presidência o Centro de Convivência do Idoso – CCI.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CUPIRA

“O importante é cuidar das pessoas”